Clássicos na Inglaterra e Itália são destaques exclusivos do Star+ neste fim de semana

ESPN Brasil

Clássicos na Inglaterra e Itália são destaques exclusivos do Star+ neste fim de semana

O Star+ terá um final de semana repleto de grandes atrações no futebol internacional. A plataforma de streaming exibirá com exclusividade o duelo pela liderança na Premier League, com Manchester City x Liverpool neste sábado (25), e o maior clássico da italiano com Inter de Milão e Juventus frente a frente no domingo (26).

Uma das maiores rivalidades da era recente da Premier League terá mais um capítulo neste fim de semana. Manchester City e Liverpool entram em campo na abertura da 13ª rodada neste sábado (25), às 9h30, com apenas dois pontos separando as equipes na liderança do Campeonato Inglês. O jogo será destaque exclusivo do Star+ com narração de Paulo Andrade, comentários de Mário Marra e Carlos Eugênio Simon, e cobertura in loco de João Castelo Branco.

“Jogasso. Dos técnicos que mais desafiam um ao outro, o Klopp é o que mais desafia o Guardiola e vice versa. Mas o City é melhor. É melhor preparado, joga em casa, tem uma campanha em 2023 de 23 jogos de Premier League e ganhou todos. O Liverpool tem sido irregular como visitante. Essas coisas costumam ser niveladas quando um encontra o outro? Sim, mas é o meio campo novo do Liverpool contra um time completamente adaptado do City. Mas tem Alisson contra Ederson, Salah contra Haaland e muita coisa legal. Não dá pra cravar um vencedor antes, mas sempre quando esses times se encontram é um desafio para os dois lados. Com certeza um jogo imperdível”, analisa Mário Marra, comentarista da partida.

O Campeonato Italiano tem uma disputa acirrada pela liderança nesta temporada com dois dos maiores times do país na briga pelo topo da tabela. A líder Inter de Milão terá a missão de defender o seu posto da vice-líder Juventus neste fim de semana, no tradicional Derby D’Italia, uma das rivalidades mais prestigiadas do futebol europeu. O jogo será destaque exclusivo do Star+ neste domingo (26), às 16h45, com narração de Paulo Andrade e comentários de Ubiratan Leal e Leonardo Gaciba.

“É um jogo que reúne duas torcidas gigantes, e reúne equipes que já tiveram hegemonias neste século. A Inter inclusive com uma sequência de títulos depois que a Juventus foi envolvida no escândalo e caiu pra segunda divisão. Depois disso, a Juventus se refez como a grande equipe da última década e agora estão aí cabeça a cabeça disputando o título. Muita rivalidade, muito incômodo entre as torcidas, até pela questão do escândalo do passado. Portanto, sem sombra de dúvidas é hoje o maior confronto do futebol italiano. Até mesmo pela condição né? De valer a liderança do campeonato e são as duas equipes que são as grandes campeãs da Itália neste século”, comenta Leonardo Bertozzi, especialista em futebol italiano da ESPN.

Além dos jogos, os assinantes do Star+ poderão acompanhar muito esporte ao vivo com atrações exclusivas da plataforma. O Mosaico Premier League acompanhará todas as partidas do Campeonato Inglês disputadas simultaneamente às 12h do sábado (25). No domingo, o destaque é o RedZone do Star+, que acompanha os jogos da NFL realizados às 15 e 18 horas, tudo ao vivo e com produção em português.

O Star+ tem o catálogo mais extenso de futebol para o mercado brasileiro. Juntamente com a ESPN, a plataforma de streaming exibe mais de 25 torneios europeus incluindo a modalidade masculina e feminina, além de campeonatos relevantes da América do Sul, como a Libertadores, Sul-Americana e Recopa, com a qualidade que é marca registrada da ESPN no Brasil e no mundo.

Botão Voltar ao topo