Clube de Ryan Reynolds encara momento decisivo e dá ‘spoiler’ da nova temporada de Bem-Vindos ao Wrexham

ESPN Brasil

Clube de Ryan Reynolds encara momento decisivo e dá ‘spoiler’ da nova temporada de Bem-Vindos ao Wrexham

Bem-vindos ao Wrexham, do Star+, é protagonizada pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney, que adquiriram na vida real o terceiro clube mais antigo do mundo, Wrexham AFC, e os fãs poderão ter um gostinho dos episódios que estão por vir ao vivo neste final de semana.

Dando um “spoiler” da já confirmada terceira temporada da série, a ESPN 2 e o Star+ exibem o clube em ação pela competição mais importante de seu calendário: a Copa da Inglaterra. O torneio milionário está em sua segunda fase e é conhecido por ser o mais antigo do futebol mundial. O adversário será o Yeovil Town e a partida será transmitida no domingo, às 12h45.

Monstrando o futebol profissional de uma forma inédita aos seus espectadores, a série documental “Bem-Vindos ao Wrexham” continua a encantar e inspirar espectadores ao redor do mundo, destacando não apenas a jornada épica de um clube de futebol, mas também a resiliência e a paixão compartilhadas por todos os envolvidos.

A série, que já conquistou seis indicações ao Emmy, transformou um clube de futebol antes provincial em uma sensação global. A história do Wrexham, os “Red Dragons”, e a devoção de sua comunidade, cativaram espectadores de todo o mundo.

Ryan Reynolds e Rob McElhenney também em embarcaram numa jornada diferenciada, saindo de sua zona de conforto para lidar com toda a paixão e emoção do futebol no Reino Unido, local onde a modalidade se originou. A segunda temporada de “Bem-Vindos ao Wrexham” já está disponível no Star+ e a terceira foi confirmada e chegará na plataforma de streaming em 2024.

Botão Voltar ao topo