Semana 12 da NFL começa com tradicional Dia de Ação de Graças e terá 10 transmissões na ESPN

ESPN Brasil

Semana 12 da NFL começa com tradicional Dia de Ação de Graças e terá 10 transmissões na ESPN

Partidas do feriado Thanksgiving e a novidade Black Friday Game agitam a rodada de futebol americano na ESPN 2 e Star+

Os fãs de futebol americano terão uma semana imperdível pela frente nos canais ESPN e no Star+. A semana 12 da NFL marca a rodada com a maior quantidade de jogos sendo exibidos pelas plataformas Disney nesta temporada. Serão 10 jogos indo ao ar na quinta, sexta, domingo e segunda-feira, totalizando cerca de 30 horas de NFL ao vivo para o público brasileiro.

O maior atrativo serão os tradicionais jogos do Dia de Ações de Graças, um dos feriados mais conhecidos e celebrados dos Estados Unidos, comemorado sempre na última quinta-feira de novembro. E o futebol americano é marca registrada desta data para os norte-americanos. Nesta data, a ESPN 2 e o Star+ exibirão a rodada tripla com: Green Bay Packers x Detroit Lions (14h30), Washington Commanders x Dallas Cowboys (18h30) e San Francisco 49ers x Seattle Seahawks (22h15).

Seguindo o feriado de Thanksgiving, vem a famosa Black Friday, também realizada sempre na última sexta-feira de novembro, e neste ano terá um atrativo especial para os fãs da NFL. Pela primeira vez a liga implementará o Black Friday Game e as equipes escolhidas para protagonizar as emoções serão Miami Dolphins e New York Jets. O jogo será exibido ao vivo pela ESPN 2 e Star+ em horário diferenciado para as transmissões de meio de semana da liga, às 17h.

Complementando as transmissões, os fãs de futebol americano poderão acompanhar o tradicional domingo de NFL, recheado de exibições com jogos em três horários e com o RedZone do Star+ acompanhando as partidas simultâneas do período da tarde com imagens em tempo real. Os grandes destaques do dia serão os confrontos entre alguns dos melhores quarterbacks da liga: Josh Allen x Jalen Hurts em Bills x Eagles (18h25) e Lamar Jackson x Justin Herbert em Ravens x Chargers (22h20). Na segunda-feira, encerrando as emoções, o destaque será a rivalidade Vikings x Bears, às 22h15.

Exibindo a NFL desde o início dos anos 2000 em português para o público brasileiro, a ESPN é referência nas transmissões de futebol americano. Ao todo, a emissora exibirá mais de 130 jogos na temporada 2023/24 para o Brasil, incluindo playoffs e o prestigiado Super Bowl, além de contar com a exibição exclusiva do RedZone aos domingos no Star+, que leva imagens de todos os jogos disputados simulteneamente pela liga norte-americana aos assinantes da plataforma.

Confira as transmissões da Semana 12 da NFL na ESPN:

Quinta-feira, 23 de novembro

14h30 – Green Bay Packers x Detroit Lions – ESPN 2 e Star+

18h30 – Washington Commanders x Dallas Cowboys – ESPN 2 e Star+

22h20 – San Francisco 49ers x Seattle Seahawks – ESPN 2 e Star+

Sexta-feira, 24 de novembro

17h00 – Miami Dolphins x New York Jets – ESPN 2 e Star+

Domingo, 26 de novembro

15h00 – Pittsburgh Steelers x Cincinnati Bengals – ESPN 2 e Star+

15h00 – Jacksonville Jaguars x Houston Texans – ESPN 3

18h25 – Buffalo Bills x Philadelphia Eagles – ESPN 2 e Star+

18h25 – Kansas City Chiefs x Las Vegas Raiders – ESPN 4

22h20 – Baltimore Ravens x Los Angeles Chargers – ESPN 2 e Star+

Segunda-feira, 27 de novembro

22h15 – Chicago Bears x Minnesota Vikings – ESPN 2 e Star+

Botão Voltar ao topo