Bola de Prata 2023, Barcelona x Atletico e jóias do tênis agitam a programação da ESPN

ESPN Brasil

Bola de Prata 2023, Barcelona x Atletico e jóias do tênis agitam a programação da ESPN

Os principais eventos esportivos do mundo estarão em destaque na tela dos canais ESPN e Star+. A programação das plataformas Disney inclui o tradicional prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet, que premia os melhores jogadores do Brasileirão Masculino e Feminino, o clássico espanhol Barcelona x Atletico de Madrid pela LaLiga, Napoli x Inter de Milão pela Serie A, e as futuras estrelas do tênis mundial decidindo o Next Gen ATP Finals.

Além disso, a grade dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+ também terá: futebol com a Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1, AFC Champions League, Copa da Inglaterra, Copa da Alemanha, Copa da Itália e Copa do Rei; a primeira semifinal do NBA In-Season Tournament com exclusividade e jogos da temporada regular; Mundial de Clubes de Vôlei masculino com Sada Cruzeiro e Minas Tênis Clube em ação; e o melhor dos esportes americanos com a NFL e NHL.

A 54ª edição do prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet será realizada no dia 7 de dezembro em São Paulo. A premiação é a mais tradicional do futebol brasileiro e elege os melhores jogadores e treinadores do Campeonato Brasileiro masculino e feminino. Na edição de 2023, a cerimônia terá a Inteligência Artificial como tema principal e o evento poderá ser assistido ao vivo na ESPN e Star+ a partir de 12h30.

Os fãs de futebol terão um domingo repleto de grandes emoções com confrontos pesados das ligas europeias. O principal do dia será realizado na Catalúnia com o embate entre Barcelona e Atletico de Madrid tendo exibição exclusiva do Star+ às 17h. Um pouco mais cedo, às 16h45, a ESPN 4 e o Star+ transmitem o duelo entre dois dos últimos três campeões italianos: Inter de Milão x Napoli. Às 13h30, os holofotes estarão na Inglaterra, onde duas equipes do ‘Big Six’ se enfrentam pela Premier League: Manchester City x Tottenham, partida que será exibida pela ESPN e Star+.

As futuras estrelas do tênis mundial estão se preparando para a última grande competição do calendário da modalidade. A final do Next Generation ATP Finals será exibida neste sábado para todo país pela ESPN 2 e Star+ a partir das 14h. A competição reúne os melhores jogadores de simples da temporada com até 21 anos e tem como sede a cidade de Jidá, na Arábia Saudita.

Confira no link a programação completa: https://bit.ly/4a52KnV

Botão Voltar ao topo