ESPN terá ‘Fan Fest’ em NBA Park de Gramado para celebrar rodada de Natal do basquete

ESPN Brasil

ESPN terá ‘Fan Fest’ em NBA Park de Gramado para celebrar rodada de Natal do basquete

Gramado, no interior do Rio Grande do Sul, terá um evento especial do esporte. Pela primeira vez, o NBA Park será palco de transmissões de jogos da rodada de Natal, graças a uma parceria com a ESPN. O evento festivo, recheado de atrações para o público, acontecerá no dia 25, na famosa rodada do basquete americano.

As partidas serão exibidas nos telões do NBA Park, espaço de 4 mil metros quadrados que foi inaugurado neste ano. Apesar de conter uma série de atrações para os fãs do esporte, como loja, restaurante e até uma quadra de basquete, o local raramente faz transmissão de jogos. Agora, o espaço estará todo personalizado com as marcas da ESPN e do Star+ para esse grande momento.

Os fãs de basquete poderão acompanhar no local a exibção do confronto entre os dois últimos campeões: Denver Nuggets x Golden State Warriors às 16h30. A partida terá a narração e comentários da equipe da ESPN que estará transmitindo o jogo para todo país.

Além de poder assistir às partidas nos telões do complexo, o evento contará com ações que remetem aos jogos nos Estados Unidos, com interação de mascotes das equipes, presença das famosas cheerleaders e até uma apresentação de streetdance.

A parceria entre ESPN e NBA Park traz para o Brasil a experiência de uma das datas mais tradicionais do esporte americano. Os jogos no dia 25 surgiram ainda em 1947, um ano depois da criação da liga. O foco é levar todo o entretenimento do esporte para um dia em que as pessoas estão entre familiares e amigos.

Agora, com o evento da ESPN, o Natal da NBA chegará a uma das mais turísticas cidades do Brasil. Somente neste ano, Gramado recebeu mais de 6 milhões de visitantes que aproveitam as atrações da cidade gaúcha. Para o fim de ano, a cidade terá mais uma vez o “Natal Luz”, série de eventos no município que celebram a data de fim de ano.

Botão Voltar ao topo