Mundial de Clubes de Vôlei Masculino terá exibição exclusiva da ESPN e Star+ com Cruzeiro e Minas

ESPN Brasil

Mundial de Clubes de Vôlei Masculino terá exibição exclusiva da ESPN e Star+ com Cruzeiro e Minas

O Mundial de Clubes de Vôlei Masculino será um dos grandes destaques da programação da ESPN 2 e do Star+ neste mês. A competição internacional promovida pela FIVB conta com seis equipes e será realizada do dia 6 a 10 de dezembro na cidade de Bangalore, na Índia. Os assinantes das plataformas de esporte da Disney poderão acompanhar com exclusividade os jogos das equipes brasileiras Itambé Minas Tênis Clube e Sada Cruzeiro, além das semifinais e da grande final que será realizada no próximo domingo.

Únicas equipes das Américas na disputa, o Brasil terá dois representantes de peso na competição deste ano. O Sada Cruzeiro, atual bicampeão da Superliga Masculina e vencedor do Sul-Americano, irá em busca de seu quinto título mundial, feito que o igualaria como o maior vencedor do torneio que é realizado desde 1989. Segundo maior ganhador da história da Superliga, o Itambé Minas também será uma equipe de destaque no campeonato tentando seu primeiro troféu.

O Mundial de Clubes é formado por 6 equipes que estão divididas em dois grupos na fase inicial. Os dois melhores de cada um avançam às semifinais. Ahmedabad Defenders (IND), time da casa, e Perugia (ITA) integram o Grupo A junto com o Itambé Minas, enquanto o Suntory Sunbirds (JAP) e Halkbank (TUR) serão os clubes do Grupo B juntamente com o Sada Cruzeiro.

Abrindo as transmissões do torneio, Ahmedabad Defenders (IND) x Itambé Minas (BRA) será destaque da ESPN 2 e do Star+ nesta quarta-feira (6), às 12h, com narração de Fernando Nardini e comentários de Ângela Moraes, ex-jogadora da Seleção Brasileira. Na quinta (7), o Sada Cruzeiro entra em quadra às 8h30 na ESPN 2 e Star+ para enfrentar o Suntory Sunbirds (JAP) com Renan do Couto fazendo a locução e com análises de Ângela Moraes.

Confira todos os jogos do Mundial exibidos pela ESPN e Star+:

6 de dezembro:

12:00 Ahmedabad Defenders (IND) x Itambé Minas (BRA) – ESPN 2/Star+

7 de dezembro:

08:30 Sada Cruzeiro Volei (BRA) x Suntory Sunbirds (JPN) – ESPN 2/Star+

12:00 Sir Sicoma Perugia (ITA) x Itambé Minas (BRA) – ESPN 2/Star+

8 de dezembro:

08:30 Halkbank Spor Kulübü (TUR) x Sada Cruzeiro Volei (BRA) – ESPN 2/Star+

9 de dezembro:

08:30 Semifinal 1 – ESPN 2/Star+

12:00 Semifinal 2 – ESPN 2/Star+

10 de dezembro:

08:30 Disputa 3º lugar – Star+

12:00 Final – ESPN 2/Star+

Botão Voltar ao topo