Com ampla cobertura, Star+ transmite amistosos do Vasco no Uruguai

ESPN Brasil

Com ampla cobertura, Star+ transmite amistosos do Vasco no Uruguai

A temporada do Vasco vai começar, e a ESPN estará ao lado do clube nas primeiras partidas da agremiação no ano. O time carioca irá disputar o Série Río de la Plata, com dois jogos amistosos que serão transmitidos ao vivo pela plataforma.

O primeiro encontro vascaíno na temporada será contra o San Lorenzo, no estádio Domingo Burgueño Miguel, o mesmo que recebeu a decisão da última CONMEBOL Sul-Americana, na região de Punta Del Este. O duelo contra a equipe argentina acontecerá no dia 18, quinta-feira, às 22h15.

Para o jogo, a ESPN já tem a escalação: a narração ficará com Paulo Andrade, enquanto os comentários ficarão com Eugênio Leal, com auxílio de Leonardo Gaciba para a arbitragem.

O segundo jogo do Vasco será contra o time da casa, o Deportivo Maldonado. A equipe da cidade de Maldonado joga atualmente na primeira divisão do Campeonato Uruguaio e enfrentará os brasileiros no dia 21 de janeiro, domingo, às 21h30.

A cobertura da Série Río de La Plata será inteiramente realizada no Star+, não só com a transmissão dos jogos ao vivo, mas também com amplo pré e pós-jogo, para que os torcedores vascaínos acompanhem tudo o que acontece na preparação da equipe para os eventos e para a sequência da temporada.

Além dos jogos do clube brasileiro, o Star+ exibirá as outras partidas do torneio, que terá algumas das mais tradicionais equipes da América do Sul, entre agremiação argentinas, uruguaias e chilenas.

A grande atração do evento, além da presença do Vasco, será o evento final, com o jogo entre Peñarol e Nacional, um dos maiores clássicos sul-americanos. Os times se enfrentarão no lendário Estádio Centenário, no dia 23, terça-feira, às 21h30, também com transmissão do Star+.

Botão Voltar ao topo