Com Barcelona e sensação da La Liga, ESPN e Star+ exibem quartas de final da Copa do Rei

ESPN Brasil

Com Barcelona e sensação da La Liga, ESPN e Star+ exibem quartas de final da Copa do Rei

As quartas de final da Copa do Rei da Espanha chegaram, e a ESPN e o Star+ cobrirão todos os jogos entre terça-feira (23) e quinta-feira (25). Oito times disputam o direito de jogar as semifinais do torneio, com os destaques do Barcelona, do Atlético de Madrid e do Girona, a sensação da temporada espanhola.

Maior campeão do torneio, o Barcelona entrará em campo na quarta-feira, às 17h30, contra o Athletic Bilbao, em jogo que terá exclusividade do Star+. A narração ficará com Rogério Vaughan, com comentários de Paulo Calçade.

Outro gigante em campo será o Atlético de Madrid, que eliminou o Real Madrid e permanece vivo na disputa pelo título. A equipe enfrentará o Sevilla na capital espanhola, às 17h, com transmissão da ESPN. Vaughan e Calçade voltam a fazer a cobertura da partida.

Sensação da temporada espanhola, o atual líder da La Liga também estará em campo. O Girona, pertencente ao poderoso Grupo City, enfrenta o Mallorca, nesta quarta-feira (24), às 15h30, na ESPN 4. Hugo Botelho na narração e Rafael Marques nos comentários acompanharão o encontro.

Por fim, já nesta terça-feira (23), às 17h30, Celta de Vigo e Real Sociedad se enfrentam, com transmissão da ESPN 2. Vinícius Moura narra a partida, enquanto Paulo Calçade ficará nos comentários.

Segue a programação:

Terça-feira (23)

17h30 – Celta de Vigo x Real Sociedad – ESPN 2 / Star+

Quarta-feira (24)

15h30 – Mallorca x Girona – ESPN 4 / Star+

17h30 – Athletic Bilbao x Barcelona – Star+

Quinta-feira (25)

17h – Atlético de Madrid x Sevilla – ESPN / Star+

Botão Voltar ao topo