Com futebol da região em evidência, ESPN exibe todos os jogos da Copa da Ásia

ESPN Brasil

Com futebol da região em evidência, ESPN exibe todos os jogos da Copa da Ásia

A ESPN fará a transmissão de toda Copa da Ásia, que começará a ser disputada na sexta-feira (12). O evento será realizado no Catar, sede também da última Copa do Mundo, e reunirá as seleções e os atletas do continente que tem visto o futebol crescer cada vez mais.

A partida inaugural será justamente com o time da casa, o Catar, que enfrentará o Líbano, às 13 horas, com transmissão na ESPN 4 e no Star+. A competição acontecerá até o dia 10 de fevereiro, data da grande decisão do torneio.

A ESPN acompanhará a competição, com transmissão de todos os jogos pelo Star+. Serão 24 seleções em campos, divididas em seis grupos. Classificam para as oitavas de final os dois primeiros de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados.

Com a transmissão da Copa da Ásia, o fã do esporte poderá acompanhar mais de perto o desenvolvimento de um futebol que tem crescido rápido. Hoje, a ESPN já é a casa da Liga dos Campeões da região, que exibe as equipes que têm investido alto em craques como Neymar e Cristiano Ronaldo.

Especificamente entre as Seleções, o grande destaque fica com a Coreia do Sul, com jogadores que têm ganhado destaque no futebol europeu. O primeiro, claro, é Son Heung-Min, craque há anos do Tottenham. Mas a Seleção também conta com nomes como Kim Min-Jae, do Bayern de Munique, e a revelação Kang-In Lee, do Paris Saint-Germain.

Outro time que merece atenção é a Seleção do Catar, que conseguiu enorme feito na última edição da Copa da Ásia e se sagrou campeão em 2019. A equipe, que teve investimento por conta da realização da Copa do Mundo, terá a missão de mostrar que a taça não foi um simples acidente.

Botão Voltar ao topo