Com grande cobertura, ESPN e Star+ exibem todas as finais do Australian Open com exclusividade

ESPN Brasil

Com grande cobertura, ESPN e Star+ exibem todas as finais do Australian Open com exclusividade

A decisão do Australian Open chegou. E, para quem esperava duelos de número 1 contra número 2 do mundo, haverá algumas surpresas. Ao longo do fim de semana, a ESPN e o Star+ levarão ao público brasileiro todas as emoções de todas as decisões do Grand Slam.

No masculino, a final esperada entre Djokovic e Alcaraz, na briga pelo topo do ranking da ATP, não acontecerá. No lugar, os dois atletas que estavam na caça da dupla, com o russo Daniil Medvedev, número 3 do mundo, contra o italiano Jannik Sinner, número 4. O jogo decisivo entre os homens será realizado às 5h30 de domingo (28), com narração de Fernando Nardini e comentários de Fernando Meligeni e Teliana Pereira, na ESPN 2.

Antes da partida, ainda haverá o SportsCenter com o “Abre o Jogo”, às 5h. O trio da transmissão fará todo o pré-jogo, detalhando as emoções que acontecerão em quadra. Depois, entra no ar o Pelas Quadras, já com a participação de André Ghem direto da Austrália.

No feminino, a líder do ranking da WTA, Iga Swiatek, ficou para trás e abriu caminho para outra grande favorita, a número 2 Aryna Sabalenka. A bielorrussa, no entanto, não terá vida fácil. A tenista enfrentará a chinesa Qinwen Zheng, atual número 15 do mundo e uma das surpresas desta edição do Australian Open.

Para a partida, a ESPN 2 trará a mesma cobertura, mas dessa vez no sábado (27), com o jogo também às 5h30. Mais uma vez, Fernando Nardini, Fernando Meligeni e Teliana Pereira serão os responsáveis por levar todas as emoções do torneio à televisão. Assim como no masculino, haverá SportsCenter de abertura e o Pelas Quadras no pós-jogo, também com André Ghem in loco.

Além das duas grandes decisões na ESPN, o Star+ estará ligado em Melbourne para a transmissão das finais de duplas masculinas, no dia 27 às 9h, e finais de duplas femininas, no dia 28 à 1h, completando a cobertura do fim de semana do Grand Slam.

Botão Voltar ao topo