Começo de ano na ESPN tem estreia da Copa do Nordeste e Copas Nacionais pela Europa

ESPN Brasil

Começo de ano na ESPN tem estreia da Copa do Nordeste e Copas Nacionais pela Europa

O começo do ano já começa agitado na ESPN. A programação para a próxima semana tem copas nacionais de futebol pela Europa e o início da Copa do Nordeste, uma das mais aguardadas competições do calendário do futebol nacional. Além, claro, de NBA, NFL, tênis e muito mais.

A Copa do Nordeste terá a fase de pré-eliminatórias disputada neste fim de semana, logo no início da temporada de futebol do Brasil. A ESPN e o Star+ exibirão o duelo entre Altos x Santa Cruz no domingo (7), às 19 horas.

Pela Europa, haverá uma série de grandes jogos pelas ligas nacionais. Pela Copa do Rei, por exemplo, os três gigantes da Espanha entram em campo. O Atlético de Madrid enfrenta o Lugo, no sábado (6), às 12h, na ESPN 4. Já o Real Madrid entra em campo às 17h30, contra o Arandina, pela ESPN. Por fim, o Barcelona joga no dia seguinte, contra o Barbastro, às 17h, no Star+.

Na Inglaterra, um clássico aparece como a principal atração na FA Cup. Líder da Premier League, o Liverpool enfrenta o Arsenal no domingo, às 13h30, com transmissão da ESPN e do Star+. Já o Manchester City, time mais balado do momento, enfrenta o Huddersfield Town às 11 horas, também na ESPN.

Na Itália, mais jogos de Copa. E o principal destaque é o grande clássico do país, entre Lazio e Roma, que se enfrentarão na quarta-feira (10), às 14 horas. O jogo terá cobertura completa na ESPN 4 e no Star+.

E a semana não terá apenas o futebol como atração. O tênis, por exemplo, segue na preparação para o Australian Open. Ao longo da semana, o Star+ acompanha de perto todas as emoções do torneio WTA 500 de Adelaide, com participação da brasileira Bia Haddad. E tem mais brasileiros em quadra. Pelo qualifying do Australian Open, Laura Pigossi e Felipe Meligeni Alves disputarão o direito de participar do Grand Slam.

Nos Estados Unidos, seguem as emoções da NBA e da NFL. No futebol americano, destaque para o duelo paralelo no domingo, às 18h25. A ESPN 2 exibirá o encontro entre Chicago Bear e Green Bay Packers, enquanto a ESPN 4 terá Dallas Cowboys e Washington Commanders. No basquete, já na noite desta sexta-feira (5), New York Knicks enfrenta o Philadelphia 76ers, às 21h30, na ESPN 2.

Confira no link a programação completa: https://bit.ly/3H6i06G

Botão Voltar ao topo