ESPN exibe com exclusividade Rafael Nadal brigando pelo seu 1º título após um ano longe das quadras

ESPN Brasil

ESPN exibe com exclusividade Rafael Nadal brigando pelo seu 1º título após um ano longe das quadras

Rafael Nadal é um dos maiores atletas deste século, e cada oportunidade de vê-lo precisa ser valorizada. Ainda mais em retomada aos 37 anos. Sim, Nadal está de volta em alto nível, como o tenista mostrou nos dois primeiros jogos deste ano. Agora, a ESPN volta a acompanhar de perto o astro em mais uma partida pelo ATP 250 de Brisbane.

O jogo entre o espanhol e Jordan Thompson, da Austrália, será uma das principais atrações da sexta-feira (4), em partida a transmitida às 7 horas, na ESPN 2. O encontro terá a narração de Renan do Couto e comentários de Dadá Vieira.

A disputa será válida pelas quartas de final. Antes, Nadal despachou os adversários Dominic Thiem Jason Kubler, mostrando a força de seu retorno ao tênis. O torneio de Brisbane encerra um período de quase um ano de afastamento do espanhol das quadras, após uma série de contusões na temporada 2023.

A última atuação oficial de Nadal, por sinal, foi no Australian Open de 2023, torneio que ele voltará a competir nesta temporada, e a ESPN, claro, estará na transmissão das partidas.

Vencedor de todos os Grand Slams do circuito, com 14 títulos só de Roland Garros, Nadal vive a expectativa de um possível último ano da carreira. O atleta já declarou que 2024 deverá ser sua última temporada, o que encerraria uma das trajetórias mais vencedoras da história do tênis.

Botão Voltar ao topo