Estúdios da ESPN recebem as cinco taças vencidas pelo Manchester City em 2023

ESPN Brasil

Estúdios da ESPN recebem as cinco taças vencidas pelo Manchester City em 2023

Os estúdios da ESPN em São Paulo terão um pouco do gosto de ser campeão como o Manchester City foi na última temporada. A emissora será uma das sedes do Tour que a equipe inglesa fará pelo Brasil para exibir os troféus da Premier League, da Copa da Inglaterra, da Liga dos Campeões, da Supercopa da Europa e da Copa do Mundo de Clubes.

As taças do City ficarão expostas ao longo do SportsCenter de sexta-feira (12), ao lado dos apresentadores do programa. Atração começará às 11 horas da manhã.

A exposição das taças servirá de aquecimento para mais um duelo do City na busca por mais um troféu da Premier League. No sábado (13), a ESPN exibe o duelo entre Newcastle e a equipe de Manchester, às 14h30. A agremiação treinada por Pep Guardiola está em terceiro na Liga Inglesa, com uma partida a menos.

O Tour do City é uma iniciativa da equipe inglesa que leva as conquistas do clube ao redor do mundo. Após passar por Nova York, os troféus chegarão a Salvador, onde ficarão expostos no Museu do Bahia; a equipe soteropolitana é comandada pela mesma empresa, o Grupo City.

Em São Paulo, os troféus chegarão ao Estúdio ESPN e, depois, irão para uma quadra de futebol Society na capital paulista para um evento entre torcedores do clube inglês e sócios-torcedores do Bahia.

A presença das taças do City reforça a ESPN como principal casa do futebol europeu no Brasil. Além da própria Premier League, o canal exibe no país os principais campeonatos do velho continente, como as ligas da Espanha, da França e da Itália, assim como torneios continentais como a Liga Europa e a Conference League.

Botão Voltar ao topo