Finais de Conferência da NFL têm confronto de MVPs e cobertura in loco da ESPN

ESPN Brasil

Finais de Conferência da NFL têm confronto de MVPs e cobertura in loco da ESPN

As Finais de Conferência da NFL serão disputadas neste fim de semana e terão uma cobertura especial da ESPN. Com apenas 4 equipes vivas na disputa, a briga pela vaga no Super Bowl terá o duelo de Baltimore Ravens x Kansas City Chiefs na AFC e San Francisco 49ers x Detroit Lions na NFC. Os jogos serão exibidos ao vivo neste domingo pela ESPN 2 e Star+ respectivamente às 17h e 20h30.

“Expectativa para os jogos é bem grande, especialmente na AFC onde você tem dois quarterbacks do calibre do Patrick Mahomes e do Lamar Jackson. 49ers e Lions é um duelo muito interessante, porque San Francisco historicamente é uma equipe muito boa, com times fantásticos ao longo da história. Já os Lions conseguiram sua primeira vitória em playoffs neste ano desde 19991. Agora têm a oportunidade de derrubar os niners em San Francisco e ir ao Super Bowl”, analisa Paulo Antunes, especialista em futebol americano da ESPN.

O duelo que concentra os holofotes dos fãs de futebol americano acontecerá em Baltimore, com o time de melhor campanha da NFL, Ravens, encarando o atual campeão, Chiefs. A ESPN fará uma grande cobertura do confronto com cobertura in loco do correspondente Conrado Giuliette diretamente do estádio e um Abre o Jogo de 1h de duração começando às 16h e contando com uma participação especial da atriz Karize Brum, da série Impuros, torcedora do Kansas City Chiefs.

No jogo que terá narração de Fernando Nardini e comentários de Paulo Antunes e Guilherme Cohen, os fãs  da NFL verão um confronto entre MVPs. Lamar Jackson, quarterback do Baltimore Ravens, venceu o prêmio de melhor jogador da liga em 2019 e é o grande favorito à premiação desta temporada. Pelos Chiefs, o também quarterback Patrick Mahomes ficou com a honraria em 2018 e 2022 e é MVP do último Super Bowl. Principal companheiro de Mahomes, o Tight End Travis Kelce é outro nome de destaque dos Chiefs, sendo um dos melhores da história em sua posição e também por atrair uma legião de fãs após assumir seu relacionamento com a superestrela Taylor Swift.

Na final da Conferência Nacional, que contará com narração de Ari Aguiar e comentários de Antony Curti e Giane Pessoa, San Francisco 49ers e Detroit Lions estarão frente a frente no confronto que encerra a noite. A equipe da Califórnia busca sua segunda ida ao Super Bowl nos últimos 5 anos e para isso conta com suas estrelas Nick Bosa, Christian McCaffrey e Brock Purdy. Já o time de Detroit tenta sua primeira aparição na grande decisão da NFL com um elenco liderado por Jarred Goff, Amon-Ra St. Brown e Aidan Hutchinson.

A NFL é um dos principais atrativos do catálogo da ESPN para o público brasileiro. Com a maior cobertura da modalidade para o país sendo realizada há mais de uma década, o canal exibiu neste ano mais de 120 partidas da liga e se prepara para a transmissão do Super Bowl que acontecerá no dia 11 de fevereiro.

Botão Voltar ao topo