Finais de Conferência na NFL, decisões do Australian Open e clássico inglês são destaques da ESPN

ESPN Brasil

Finais de Conferência na NFL, decisões do Australian Open e clássico inglês são destaques da ESPN

Os principais eventos do esporte mundial são atrações dos canais ESPN e do Star+. As plataformas exibirão para todo país os dois jogos das Finais de Conferência da NFL neste domingo, a decisão masculina e feminina do Australian Open de tênis com Medvedev x Sinner e Sabalenka x Zheng, e o clássico entre dois gigantes da inglaterra: Liverpool x Chelsea, pela Premier League, na quarta-feira (31).

A programação das plataformas esportivas da Disney também contará com muito futebol, com a exibição da LaLiga, Campeonato Italiano, Ligue 1, o início do mata-mata da Copa da Ásia, final da Taça da Liga de Portugal e as copas nacionais da Inglaterra, Alemanha e Argentina; 7 jogos da NBA incluindo o embate entre LeBron James e Stephen Curry em Lakers x Warriors; e a decisão do Campeonato Europeu de Handbol masculino neste domingo.

As Finais de Conferência da NFL serão disputadas neste fim de semana e terão uma cobertura especial da ESPN. Com apenas 4 equipes vivas na disputa, a briga pela vaga no Super Bowl terá o duelo de Baltimore Ravens x Kansas City Chiefs na AFC e San Francisco 49ers x Detroit Lions na NFC. Os jogos serão exibidos ao vivo neste domingo pela ESPN 2 e Star+ respectivamente às 17h e 20h30.

A decisão do Australian Open chegou. No masculino, o russo Daniil Medvedev, nº 3 do mundo, contra o italiano Jannik Sinner, nº 4. O jogo decisivo será realizado às 5h30 de domingo (28), com narração de Fernando Nardini e comentários de Fernando Meligeni e Teliana Pereira, na ESPN 2 e Star+. No sábado (27), o trio também fará a transmissão da final feminina, que terá a bielorrussa número 2 do ranking mundial Aryna Sabalenka enfrentando a chinesa Qinwen Zheng a partir das 5h30 na ESPN 2 e Star+.

Pela Premier League, o meio de semana será marcado por um duelo de dois multicampeões europeus. O Liverpool recebe o Chelsea em Anfield com as duas equipes em situações opostas, enquanto os azuis de Londres tentam se recuperar na briga pelas primeiras posições, os Reds estão na liderança da competição. A partida será atração ao vivo da ESPN e do Star+ na quarta-feira (31), às 17h15.

Confira no link a programação completa: https://bit.ly/47QsiTt

Botão Voltar ao topo