Gigantes em campo! ESPN e Star+ exibem Supercopa da Espanha com exclusividade

ESPN Brasil

Gigantes em campo! ESPN e Star+ exibem Supercopa da Espanha com exclusividade

A Supercopa da Espanha de 2024 começará nesta semana com os três maiores clubes do país em campo, além do Osasuna que tentará surpreender a todos para arrancar para o título. As emoções do torneio que reúne as melhores equipes da última temporada poderão ser acompanhadas de perto pela ESPN e pelo Star+, com exclusividade para o Brasil.

Na quarta-feira (10), será a vez do Real Madrid, atual campeão da Copa do Rei, enfrentar o Atlético de Madrid, terceiro colocado da última edição da LaLiga; o próprio time merengue foi o vice-campeão espanhol.

A partida será exibida ao vivo na ESPN e no Star+, a partir das 15h55, com narração de Rogério Vaughan e comentários de Leonardo Bertozzi.

No dia seguinte, mais uma grande atração. Pela outra semifinal, o Barcelona, atual campeão espanhol, enfrenta o Osasuna, time que foi o vice-campeão da Copa do Rei na última temporada.

A transmissão será no mesmo horário, às 15h55, mas na quinta-feira (11), também na ESPN e no Star+. Rogério Vaughan volta aos microfones para acompanhar o duelo, mas dessa vez acompanhado dos comentários de Vitor Birner.

Os duelos acontecerão na Arábia Saudita, no estádio Al-Awwal. A grande decisão do torneio acontecerá no domingo (14), às 16h, mais uma vez com toda a cobertura da ESPN.

A Supercopa da Espanha é mais uma das grandes atrações da ESPN para o futebol europeu. Somente na temporada 2023/2024, a emissora exibe mais de 25 torneios do velho continente, como a LaLiga e a Premier League, além das disputas continentes, como a Liga Europa e Conference League.

Botão Voltar ao topo