Semana da ESPN tem início de Australian Open e série de atrações no futebol, de El Clásico a Vasco no Uruguai

ESPN Brasil

Semana da ESPN tem início de Australian Open e série de atrações no futebol, de El Clásico a Vasco no Uruguai

A semana da ESPN será especial para quem gosta de futebol e de tênis. Nas quadras, os próximos dias contarão com o primeiro Grand Slam do ano, com a realização do Australian Open, com brasileiro em quadra já na madrugada de sábado para domingo. Para os fãs de futebol, opções não faltam, com o grande destaque para o ‘El Clásico’ espanhol, a decisão da Supercopa da Espanha entre Barcelona e Real Madrid.

O Australian Open será exibido com exclusividade na ESPN e no Star+, com transmissões que começam às 21 horas na ESPN 3 nesse sábado (13). E, na madrugada para domingo, os brasileiros já têm uma grande atração, com a estreia de Thiago Wild contra o número 5 do mundo, o russo Andrey Rublev.

No domingo, muitas estrelas em quadra. O destaque fica pelas estreias de Novak Djokovic e Carlos Alcaraz, que disputarão na Austrália a liderança do ranking da ATP. E, para os brasileiros, há a presença de Bia Haddad, que em 2023 chegou à semifinal de Roland Garros e, agora, tentará repetir uma grande campanha em Grand Slam.

No campo, a maior atração será o ‘El Clásico”. Real Madrid e Barcelona disputam uma das maiores rivalidades do mundo e, dessa vez, vale título. As duas equipes se enfrentam pela decisão da Supercopa da Espanha no domingo, às 16 horas, com transmissão da ESPN.

Para os fãs do futebol, o cardápio está cheio. No próprio domingo, pela Premier League, Manchester United e Tottenham fazem o duelo de gigantes ingleses, às 13h30. E na quinta-feira (18), o Real Madrid volta a fazer um grande clássico. Dessa vez, o adversário é da capital espanhol, o Atlético de Madrid, pela Copa do Rei, às 17h30. Os dois jogos estarão no Star+.

Quem quiser ver seleção em campo, a atração é a Copa da Ásia, que começou nesta sexta-feira (12). No domingo, a ESPN exibe o duelo entre Japão e Vietnã, às 8h30. Pelo Star+, o fã do esporte poderá acompanhar todas as partidas da competição.

Por fim, tem estreia brasileira na programação da semana. O Vasco fará sua primeira partida do ano em torneio amistoso no Uruguai. A equipe enfrentará o San Lorenzo, da Argentina, pela Série Río de La Plata. O jogo será na quinta-feira (18), às 22h15, com transmissão ao vivo no Star+.

E não será apenas a bola redonda que rolará nos próximos dias. A semana também será marcada pelo início dos Playoffs da NFL. O primeiro duelo já estará no ar neste sábado, às 18h30, quando o Cleveland Browns visita o Houston Texans, com transmissão na ESPN 2. Às 22h15, será a vez do Miami Dolphins enfrentar o Kansas City Chiefs, também na ESPN 2.

Confira no link a programação completa: https://bit.ly/3u0cQWZ

Botão Voltar ao topo