Semana na ESPN tem início de Playoffs da NFL, Australian Open, Copa do Rei e Vasco em campo

ESPN Brasil

Semana na ESPN tem início de Playoffs da NFL, Australian Open, Copa do Rei e Vasco em campo

A programação da semana na ESPN chega com a reta final da NFL, com as transmissões das semifinais das conferências, rumo ao Super Bowl em fevereiro. Os próximos dias ainda contam com o avançar do primeiro Grand Slam do ano, o Australian Open, além de grandes jogos pela Copa do Rei. Por fim, há o último amistoso do Vasco no Uruguai, pelo torneio Série de la Plata.

Os quatro jogos das semifinais das conferências acontecerão durante o fim de semana, sempre com transmissão da ESPN 2. Houston Texans x Baltimore Ravens abrem a sequência das partidas no sábado, às 18h30, e Green Bay Packers x San Francisco 49ers entram em campo na sequência, às 22h15.

Na Austrália, segue o aberto de tênis, com a terceira rodada e o início das oitavas de final já na madrugada de sábado para domingo. ESPN 2 e ESPN 3 trarão ao vivo as partidas mais importantes, e o torcedor pode acompanhar todas as quadras direto do Star+. O destaque permanece com Novak Djokovic e com Carlos Alcaraz, que continuam na briga para vencer o torneio e começar a temporada como número 1 do mundo no ranking da ATP. No feminino, o cenário é semelhante. A polonesa Iga Świątek, número 1 do mundo na WTA, continua firme na disputa, assim como a número 2, a bielorrussa Aryna Sabalenka.

No futebol internacional, grandes jogos são esperados pela Copa do Rei. O torneio eliminatório da Espanha chega às quartas de final com gigantes em campo durante a próxima semana. Vale atenção redobrada ao Barcelona, que tenta fugir da crise e enfrentará o Athletic Bilbao na quarta-feira (24), às 17h30, no Star+. Outro jogo de destaque é o duelo entre Atlético de Madrid e Sevilla, disputado no dia seguinte (25), às 17h, com transmissão da ESPN.

Por fim, o Vasco chega à sua última partida na Série de la Plata. Dessa vez, os brasileiros enfrentam os uruguaios do Deportivo Maldonado, no domingo (21), às 21h30, com transmissão no Star+. A equipe carioca chega forte após derrotar o San Lorenzo no primeiro duelo disputado pela competição.

Confira no link a programação completa: https://bit.ly/3tYwmTW

Botão Voltar ao topo