Bahia x Sport abre transmissões da Copa do Nordeste para a ESPN

ESPN Brasil

Bahia x Sport abre transmissões da Copa do Nordeste para a ESPN

A fase de grupos da Copa do Nordeste começa neste final de semana. O torneio regional mais prestigiado do país se inicia com um confronto entre dois dos maiores campeões da competição: Bahia x Sport neste domingo (4), às 16h, com transmissão exclusiva da ESPN na televisão.

A emissora transmite pelo terceiro ano consecutivo a “Lampions League”, com os jogos indo ao ar na TV por assinatura e também no streaming do Star+ simultaneamente. A ESPN é a única a exibir a competição na televisão para todo país e transmitirá um jogo por rodada nesta fase inicial.

O jogo de abertura do torneio nas plataformas Disney será o embate entre o tetracampeão nordestino Bahia contra o tricampeão Sport. Os dois clubes estão entre os maiores vencedores da Copa do Nordeste, além de serem os únicos times da região a alcançarem um título brasileiro.

A partida será realizada na Arena Fonte Nova e terá narração de Luiz Carlos Largo e comentários de Elton Serra e Leonardo Gaciba. O SportsCenter Abre o Jogo aquece o clima para o confronto a partir de 15h30 trazendo todas as informações das duas equipes com apresentação de Marcela Rafael.

Além de Bahia x Sport, nesta fase de grupos a ESPN também exibirá Vitória x ABC (10/2) e Bahia x América-RN (15/2) pela segunda e terceira rodada da Copa do Nordeste 2024 respectivamente. Os jogos da 4ª à 8ª rodada serão definidos após a confirmação das datas e horários.

A Copa do Nordeste é um dos direitos de destaque do catálogo da ESPN e do Star+. O torneio regional reúne clubes tradicionais do futebol brasileiro e é um dos títulos de grande peso no cenário nacional no primeiro semestre. Além da competição, as plataformas Disney exibem os times brasileiros em ação pela CONMEBOL Recopa, CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana em 2024.

Botão Voltar ao topo