ESPN estreia série de entrevistas com pais das vítimas da Tragédia no Ninho do Urubu

ESPN Brasil

ESPN estreia série de entrevistas com pais das vítimas da Tragédia no Ninho do Urubu

Produção original “Ninho Vazio” estreia na semana que marca 5 anos do ocorrido e vai ao ar na ESPN, Star+ e no YouTube da ESPN

Na semana que marca 5 anos do incêndio do Ninho do Urubu, tragédia em que 10 garotos das categorias de base do Flamengo perderam a vida, a ESPN lançará uma série especial de entrevistas com os familiares das vítimas. O conteúdo nomeado de “Ninho Vazio” traz o lado da família sobre o ocorrido, falando com pais e mães dos rapazes com depoimentos de um ponto de vista único sobre os acontecimentos.

“Ninho Vazio”, é um especial de 4 episódios que fala com os familiares de 4 das crianças que foram vítimas do incêndio. Rosana Souza, mãe de Rykelmo Viana, Darlei Constante Pisetta, pai de Bernardo Pisetta, Marília Barros, mãe de Arthur Vinícius, e Wedson Cândido Matos, pai de Pablo Henrique, são os entrevistados e falam sobre a dor e o sofrimento de perderem seus filhos e a tentativa incansável de manter viva as memórias dos garotos.

O primeiro e segundo episódio vão ao ar na ESPN na madrugada de sábado para domingo, 11 de fevereiro, à meia noite. No domingo, os capítulos 3 e 4, serão exibidos de forma inédita às 23h. Além da exibição na TV, as quatro partes da série ficarão disponíveis no Star+ e também no YouTube da ESPN Brasil.

A tragédia com os Garotos do Ninho do Urubu completa 5 anos nesta quinta-feira (8). O especial “Ninho Vazio”, que mantém a memória das crianças e de suas famílias viva, foi produzido por Andreza Galdeano, com reportagem de Duda Gonçalves e edição de Felipe Selvani.

Esta é mais uma produção original do jornalismo da ESPN, que nos últimos 12 meses lançou os títulos “Por quê Waldemar”, “Zico em Família”, “Sonho de Menino, com Fernando Diniz”, “Desastre em Maceió: Terra Arrasada” e “Gerações – A Evolução do Futebol Feminino”.

Botão Voltar ao topo