ESPN exibe o Super Bowl com cobertura multiplataforma in loco

ESPN Brasil

ESPN exibe o Super Bowl com cobertura multiplataforma in loco

Final do futebol americano será realizada em Las Vegas, neste domingo, e terá transmissão simultânea no Star+

Os holofotes do mundo esportivo já estão voltados para Las Vegas para a 58ª edição do Super Bowl. A grande final do futebol americano terá Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers disputando o título, e o evento também será um prato cheio para os fãs do pop com show do cantor Usher e a presença da superestrela Taylor Swift nas arquibancadas. Tudo isso com exibição ao vivo da ESPN 2 e Star+.

Detentora de um dos maiores pacotes de jogos da NFL no mundo, a ESPN brasileira estará em peso em Las Vegas para a cobertura do evento. A emissora fará a exibição ao vivo do confronto juntamente com o Star+ e terá Fernando Nardini, Paulo Antunes, que fará sua 13ª edição in loco do evento, e Conrado Giulietti no Allegiant Stadium para a transmissão da partida. Guilherme Cohen, analista de arbitragem, completa o time da ESPN para o Super Bowl.

O dia do Super Bowl será especial para a programação da ESPN 2 com mais de 6h de grade ao vivo dedicadas à partida. O esquenta para o confronto começa às 18h30, com o SportsCenter Abre o Jogo de 1h30 comandado por Ari Aguiar ao lado de Antony Curti, Weinny Eirado e o time de Las Vegas. A transmissão diretamente dos Estados Unidos começa às 20h, com a entrada das duas equipes e início do jogo. Logo após a entrega do troféu Vince Lombardi, o League de Passe entra no ar com um debate pós-jogo promovido entre os especialistas na modalidade Antony Curti, Eduardo Zolin, Deivis Chiodini e a equipe diretamente do Allegiant Stadium.

Além disso, a ESPN contará com mais dois repórteres na cidade do Super Bowl: Rafael Bellatini atuará trazendo informações sobre as duas equipes que protagonizam o espetáculo para os programas ESPN League e SportsCenter, e Kaique Lopreto será o correspondente do Digital, produzindo conteúdo exclusivo para o ESPN.com.br e para os perfis da ESPN Brasil no TikTok, YouTube, Instagram, Facebook e Twitter.

Também no Digital, a ESPN contará com vídeos com talentos, podcast Semana NFL especial, matérias especiais e guias no ESPN.com.br, e uma “Super Live” nessa sexta (09/02) indo ao ar no Tik Tok e YouTube com tudo sobre o Super Bowl. O conteúdo terá apresentação de Ari Aguiar e a participação de Antony Curti e Mariana Spinelli, falando sobre a partida, performance musical e o impacto de Taylor Swift no evento deste ano, além de entradas diretamente de Las Vegas da equipe da ESPN.

Destaque dos esforços da ESPN e do Star+ para promover o Super Bowl, a atriz Karize Brum, da série Impuros, produziu vídeos especiais para as contas de Instagram e TikTok das duas marcas, trazendo informações sobre o jogo para os novos espectadores da modalidade e também com referências da série, que é sucesso da plataforma de streaming, com a NFL.

O Super Bowl LVIII contará com uma das maiores coberturas da história para o Brasil. Ao todo, a ESPN dedicará mais de 40 profissionais para as exibições de programas, transmissão do evento e produção de conteúdo digital em um esforço conjunto entre as equipes que estarão em São Paulo e Las Vegas.

A exibição da grande final do futebol americano encerra a cobertura da ESPN da temporada da NFL, que contou com a transmissão de 177 jogos, incluindo a pré-temporada + temporada regular + playoffs. Por meio da ESPN e do Star+, o fã da modalidade teve acesso a mais de 650 horas de NFL ao vivo ao longo da temporada, com mais de 120 horas no Red Zone do Star+, atração exclusiva da plataforma de streaming que acompanhava todos os jogos ao vivo dos dois horários do domingo à tarde com produção em português.

Botão Voltar ao topo