Semana da ESPN terá festas nas ligas americanas e grandes duelos no futebol europeu e asiático

ESPN Brasil

Semana da ESPN terá festas nas ligas americanas e grandes duelos no futebol europeu e asiático

A programação da próxima semana contará com grandes atrações nos esportes americanos e nos gramados de futebol ao redor do mundo. NFL e NHL celebrarão datas festivas, enquanto a bola rola nos principais campeonatos europeus e também da Ásia, com a reta final da Copa continental que reúne as principais seleções da região.

Nos Estados Unidos, o principal atrativo está no Pro Bowl da NFL, que será exibido às 17h do domingo (4), na ESPN 2. O evento reúne os melhores jogadores da temporada em desafios entre eles e em uma partida de Football Flag para festejar a temporada que passou. Esse é o último encontro do futebol americano antes do Super Bowl, a ser realizado no fim de semana seguinte, também com transmissão da ESPN.

Ainda na América do Norte, o fim de semana contará com o encontro das grandes estrelas do hóquei de gelo. O NHL All Stars desde ano será realizado em Toronto, no Canadá, com uma série de atrações da modalidade. O evento será exibido pela ESPN 2, às 17 horas, no sábado (3).

Para além dos esportes americanos, dois jogos do futebol europeu se destacam. Primeiro, no domingo, Arsenal e Liverpool fazem um duelo de gigantes. O Liverpool defende a liderança da Premier League, enquanto a equipe de Londres, na terceira colocação, tenta se aproximar do rival. A partida acontecerá às 13h30, com transmissão da ESPN.

Poucas horas depois, às 16h45, será a vez dos italianos terem um jogo decisivo. A líder da Seria A Inter de Milão recebe a Juventus, vice-líder da competição. Com um ponto de diferença, o duelo vale a primeira colocação da tabela, com transmissão da ESPN 4.

Por fim, o futebol terá a fase decisiva da Copa da Ásia. A ESPN e o Star+ exibem toda a competição, e uma semifinal já está definida. Na terça-feira (6), Jordânia e Coreia do Sul se enfrentam para definir o primeiro finalista do torneio. A partida, exibida às 12h, terá transmissão da ESPN 4. Os outros dois semifinalistas serão decididos no sábado, com jogos transmitidos pela ESPN 2 e ESPN 4.

Confira no link a programação completa: https://bit.ly/3HLLXJE

Botão Voltar ao topo