Super Bowl in loco, Bia Haddad, final da Copa da Ásia e Brasil no pré-Olímpico agitam programação da ESPN

ESPN International

Super Bowl in loco, Bia Haddad, final da Copa da Ásia e Brasil no pré-Olímpico agitam programação da ESPN

Carnaval no Brasil e festa em Las Vegas! O mundo dos esportes vai parar para acompanhar a grande final do futebol americano neste final de semana. Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers protagonizam a decisão da NFL com transmissão in loco da ESPN e agitam a programação do canal e da plataforma de streaming Star+ juntamente com a tenista Bia Haddad no WTA 500 de Abu Dhabi, a disputa pelo título da Copa da Ásia e a Seleção Brasileira de basquete feminino buscando vaga nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

As plataformas esportivas da Disney também exibem muito futebol, com a Premier League, LaLiga, Campeonato Italiano, Ligue 1, os playoffs da UEFA Europa League e Conference League, Copa do Nordeste, 1ª fase preliminar da Libertadores e o início do mata-mata da Champions League Asiática com Cristiano Ronaldo em ação; as estrelas do tênis no ATP 500 de Roterdã; basquete com jogos da NBA e NBB;  e todos os jogos da NHL.

Las Vegas se prepara para receber a 58ª edição do Super Bowl. A grande final do futebol americano terá Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers disputando o título, e o evento também será um prato cheio para os fãs do pop com show do cantor Usher e a presença da superestrela Taylor Swift nas arquibancadas. Tudo isso com exibição ao vivo da ESPN 2 e Star+ a partir das 20h, com equipe in loco no Allegiant Stadium para a transmissão da partida formada por Fernando Nardini, Paulo Antunes e Conrado Giulietti.

A maior estrela do tênis nacional está em ação com exibição exclusiva dos canais ESPN. A tenista Bia Haddad Maia disputa as semifinais do WTA 500 de Abu Dhabi neste final de semana, e a partida que vale a vaga na final de um dos torneios mais pretigiados do circuito feminino será realizada no sábado (10), às 8h da manhã na ESPN 2 e Star+. Caso se classifique para a final, o jogo do título com a brasileira em quadra será transmitido pela ESPN 2 e Star+ no domingo (11), às 10 da manhã.

O esporte nacional segue em alta no fim de semana de carnaval, com a Seleção Brasileira de Basquete feminino buscando vaga nas Olimpíadas. O time comandado por José Neto está em Belém, sediando o torneio pré-Olímpico, e tenta garantir sua vaga nos confrontos contra Sérvia (10) e Alemanha (11). As partidas, que serão realizadas às 20h nas duas datas, terão exibição da ESPN 2 e ESPN 4 respectivamente na TV, além do Star+ transmitindo tudo ao vivo no streaming.

O maior e mais populoso continente do mundo conhecerá seu novo campeão neste sábado (10). A final da Copa da Ásia será destaque exclusivo da ESPN 4 e Star+ às 12h e terá Jordânia e Catar frente a frente pelo título internacional.

Confira no link a programação completa:  https://bit.ly/3uv7H9M

Botão Voltar ao topo