Exclusivo no Star+, El Clásico coloca líderes do Campeonato Espanhol frente a frente

ESPN Brasil

Exclusivo no Star+, El Clásico coloca líderes do Campeonato Espanhol frente a frente

O maior clássico do mundo do futebol será disputado no próximo domingo (21), às 16 horas, com transmissão exclusiva do Star+. Real Madrid e Barcelona entrarão em campo na capital espanhola pela reta final da LaLiga e, se para o time catalão a arrancada para o título parece improvável, vencer seu maior rival fora de casa pode se tornar um modo digno de terminar a temporada.

A partida será válida pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, e oito pontos separam o líder Real Madrid do vice colocado Barcelona. O confronto que vai tomar os holofotes do futebol mundial terá uma grande cobertura do Star+, com a partida tendo narração de Fernando Nardini e comentários de Paulo Calçade e Leonardo Gaciba.

Além da equipe na cabine de transmissões, a plataforma de streaming acompanhará de perto o duelo entre as duas superpotências do futebol. André Linares e Gustavo Hofman estarão no Santiago Bernabéu trazendo todas as informações da beira do campo de Barcelona e Real Madrid respectivamente e a repercussão pós-jogo, que será destaque na ESPN.

Antes de a bola rolar, os fãs dos gigantes espanhóis poderão acompanhar a preparação das duas equipes e projeções sobre a partida numa edição especial do ESPN FC, indo ao ar às 14h30 na ESPN e no Star+. O programa com 1h30 de duração terá apresentação de Luciano Amaral e a bancada de comentaristas será formada por André Donke, Elton Serra e Mariana Pereira.

O El Clásico é um dos principais jogos exibidos na tela da ESPN e do Star+. Com um extenso catálogo de futebol internacional, as marcas do grupo Disney exibem semanalmente todas as partidas da LaLiga, Premier League e Serie A, além dos principais jogos da Ligue 1 e dos campeonatos nacionais da Bélgica, Holanda, Portugal, Turquia e Escócia.

Botão Voltar ao topo